E cá está o último post sobre o Bom Jesus em Braga. As duas primeiras fotografias (tiradas em alturas diferentes) ficam afastados da Igreja principal, estando numa zona do parque: Terreiro dos Evangelistas.
Por último fica a vista deste monte.
Agora vou ter que decidir sobre o que postar para a próxima...
Excelentes fotografias. Nítidas, com ângulos inesperados (como o da número três). Visões menos comuns de um espaço cuja beleza está muito além da esfera do património religioso existente no local.
ResponderEliminarE quanto às fotografias a postar... a dificuldade em decidir só pode mesmo ser derivada da profusão de imagens que tens para partilhar connosco.
Bjs
Gosto muito da fotografia do meio, aprecia-se melhor ampliando-a, o mau tempo conferiu-lhe densidade.
ResponderEliminarTambém gosto da primeira.
E na última, gosto do insólito da "pessoa", no canto inferior esquerdo, que ficou tanto tempo a olhar para a paisagem que se transformou em pedra.
Ermelinda: É verdade Braga não é só monumentos religiosos, tal como o Bom Jesus. Além do Santuário, é também um dos parques mais agradáveis onde já estive. Muito obrigada pelos elogios, tento realmente fazer ângulos um pouco diferentes
ResponderEliminarPai: Fico muito contente por teres comentado, mas principalmente por teres gostado! E gostei ainda mais do significado que deste à última :)
ResponderEliminar