segunda-feira, 12 de abril de 2010

Bom Jesus pt. 3

Cá estou eu de volta com mais imagens deste belo Santuário em Braga.

Após a árdua subida do Escadório, chega-se ao Terreiro de Moisés onde está a Fonte do Pelicano.
(Esta segunda foto, foi tirada na minha segunda ida a Braga, esta semana, e agora com um Sol luminoso).

Após 581 degraus e um desnível de 116 metros chegamos ao Santuário do Bom Jesus.


Mas o Bom Jesus não se limita ao Escadório e ao Santuário. Brevemente vou colocar aqui as fotos do parque envolvente.

6 comentários:

  1. aleluia!! meteste mais fotos... vê lá se não te descuidas outra vez por tanto tempo, sispas!:P

    ResponderEliminar
  2. O Escadório é alto, talvez seja por isso que as fotografias demoram a chegar.
    Mas tenho tempo.

    ResponderEliminar
  3. Susana: a inspiração nem sempre é a maior, mas agora vou ver se não me descuido tanto =/

    ResponderEliminar
  4. Pai: Vês como sabes? E agora como já estamos num terreno mais plano, as fotos vão chegar mais depressa.

    ResponderEliminar
  5. As fotografias são magníficas. Os enquadramentos também.
    E gosto desse pormenor profissional da assinatura e da moldura a negro. Estamos perante uma artista.
    E já pensaste na exposição?

    ResponderEliminar
  6. Ermelinda: Muito obrigada pelo elogio! Quanto à exposição ainda estou a pensar num tema :p

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails