quarta-feira, 14 de abril de 2010

Parque do Bom Jesus pt. 1

Desta vez a espera não foi longa e já cá estou com as fotos prometidas do parque do Bom Jesus.


Este é o local perfeito para descansar, desfrutar da paisagem num sítio calmo, fresco e belo. Por todo o lado existem recantos mágicos.


E quando se caminha mais um bocado, encontra-se um enorme lago, onde se podem fazer pequenas viagens de barco...


Até breve!

6 comentários:

  1. E o lago não tinha peixes? nem anfíbios?

    ResponderEliminar
  2. Pai: isso ficará para a próxima...

    ResponderEliminar
  3. Tens um jeito especial para captar a magia dos lugares. És, de facto, uma excelente fotógrafa, como as imagens aqui postadas o provam. Parabéns.
    Quanto ao local, acho que ele é o ideal para ler e meditar. A beleza do local convida à descontração. Já estou cheia de saudades... Temos de lá voltar em breve. Não concordas?

    ResponderEliminar
  4. Muito fixe, tens realmente muito jeito não só para tirar fotos (acertares no enquadramento, luz...) como também pela escolha dos locais e dos pormenores que te chamam à atenção. Gosto que escrevas bem (diga-se, português correcto)... mas e que tal despedires-te com beijinhos, por exemplo?! és mesmo formal :P

    ResponderEliminar
  5. Ermelinda: Muito obrigada pelo elogio, nem sei o que dizer :P Eu também estou cheia de saudades e com imensa vontade de lá voltar, e quem sabe andar de barco!

    ResponderEliminar
  6. Susana: Muito obrigada pelo comentário e elogio. Fico lisonjeada por apreciares o meu trabalho e a forma como escrevo. Cumprimentos

    (Isto é que é formal! :P )

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails